terça-feira, 22 de março de 2011

O ASSUNTO É?

      Muitas pessoas se acostumam muito rápido com mudanças, inclusive na sociedade, entretanto existem outras que preferem ficar contra e não se importam de ser chamadas de velhas, cabeça fechada etc.
Quero compartilhar aqui um assunto que entrou em nossas casas com uma velocidade de banda larga. Falo sobre homossexualismo!
Esse assunto entrou nas novelas e nos BBB’ s da vida... e também em nossas famílias, mas como será que as pessoas tem reagido?
Algumas aceitam e acham super normal, outras acham que é falta de uma boa coça e de muita vergonha na cara, e existem aquelas que são ignorantes e nem procuram saber o que de fato é a coisa.
Então lá vai:
Homossexual é o indivíduo que se sente atraído sexualmente por outro indivíduo do mesmo sexo que o seu.  Termos usados:
Lésbica – é a mulher que te relações sexuais com outra mulher.
Gay – é aquele que exibe a sua homossexualidade sem qualquer vergonha ou sentimento de culpa.
Travesti – é o indivíduo que possuí órgãos genitais de um sexo, mas sente-se como o sexo oposto. Por exemplo: o homem que se veste como mulher.

Ok?!
Mas o que a bíblia nos fala sobre isso?
Lá em Romanos 1. 25-28 diz assim: 25 – pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! 26 – Por causa disso, os entregou Deus as paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; 27 – semelhante, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos, a merecida punição do seu erro. 28 – E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes. 
 “Aí Paulo discute o homossexualismo num contexto de uma civilização que havia voltado as suas costas pra Deus a ponto de que o que era natural foi mudado para não natural.”
Em fim essa é a atual realidade de nossa sociedade, eu não quero julgar ninguém, pois não tenho esse direito. Mas acho que essa escolha não veio carregada do ventre de suas mães, porém é uma das escolhas como outras que fazemos tantas vezes em nossas vidas.
Só Jesus que é o pão que desceu do céu, Ele que satisfaz as nossas necessidades mais íntimas. Deus te ama muito e ele odeia esse pecado, mas ama o pecador, e está pronto a perdoá-lo, e quando o arrependimento é verdadeiro Ele tem o poder de fazer qualquer pessoa uma nova criatura, Ele apaga totalmente o passado... De quem for.Um alerta para jovens e adolescentes crentes, que muitas vezes em rodas de conversas se colocam neutros em relação a esses e outros assuntos. A esses gostaria de perguntar qual é a vergonha de falar, que não somos à favor dessa escolha, mas que Deus nos ensina a amar o nosso próximo independente do que ele faz. Ao invés de críticas, e piadas por que não mudança de atitude, e demonstração de um Deus que transforma a vida de quem ele quer sua atitude pode salvar uma vida.

Um comentário:

  1. Antes de tudo devermos orar a Deus pedindo que ele nos direcione tanto nas palavras como nas atitudes . Essas pessoas também carecem da graça do pai, são pessoas criadas por Jesus. Que Deus dê a cada um de nós sabedoria para evangelizar e conforme a palavra do Pr Elias domingo, que possamos sentir amor pelas almas.

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...