quinta-feira, 28 de abril de 2011

O desafio é se MEXER'

Ouvi de um pastor missionário, que ele orava para que no Brasil houvesse perseguição aos crentes, por que “lá fora” onde existe perseguição parece que isso não impede deles pregarem o evangelho, pelo contrário parece que o amor pelas almas aumenta... Mas depois ele disse que agora já não hora mais para isso, e sim para que no Brasil os crentes sejam tão fervorosos, amem tanto o próximo que não venham deixar passar nenhuma oportunidade de falar de Jesus, de pregar o evangelho, e com isso viriam às perseguições.

Depois disso ao ler uma parte final de um estudo de EBD, que falava da vida de João Batista, antecedor de Jesus, que soube muito bem pregar sobre a vinda do mestre; João pregou sobre a 1ª vinda do mestre, e acabou morrendo; comecei a pensar se estamos preparados para tudo, por causa de Jesus, o nosso mestre.
Pensei também, que não o buscamos mais, não o adoramos de verdade, não buscamos viver pro Reino, por que sabemos que as lutas aumentarão que com certeza as perseguições aumentarão. Será??

A outra parte que me chamou muito atenção foi que João Batista preparou o caminho para a vinda de Jesus, e nós hoje (a igreja) somos os que devemos “preparar”, ou seja, levar a mensagem que Cristo voltará. João foi fiel e soube exatamente ser eficiente naquilo que ele devia fazer; e nós também temos sido? Jesus nos compara (a igreja) como sua noiva; e hoje algumas pessoas podem chegar a pensar que Jesus está demorando para voltar, mas aí pensei no que a revista colocava. "Em uma cerimônia de casamento quem geralmente chega atrasado?" Então que nós (igreja) possamos não demorar a falar da graça do pai, que possamos pregar com urgência e eficácia que só Jesus Cristo salva, só Ele pode trazer esperança, por que Ele é a esperança.

“Não basta apenas você ser legal com as pessoas se você não expressar Deus em sua vida, não fará nenhum sentido.”


Segue esse vídeo do “Thalles Roberto – Quero aprender com Jesus”
Que possamos viver como Jesus, amando, amando e amando os outros... J



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...