quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aquilo que a gente já sabe!


           Olá, bom dia! Deus te ilumine e te abençoe muito! E as novidades? Sendo muito edificado por Deus? Espero que sim...Vamos a mais uma reflexão?
            Bom, eu gosto muito de falar sobre santidade, de trazer a memória que nós devemos procurar ser santos. Eu sempre me sinto tocado por Deus nesse assunto e tenho sempre buscado ser aperfeiçoado por Ele, dizer não a minha vontade, as vontades da minha carne e dizer sim para a vontade d’Ele, sim para o Espírito.
            Mas hoje o que Deus me tocou pra falar é bem mais motivacional do que todas as outras coisas. Pois não adianta nós ficarmos remoendo que somos pecadores e precisamos buscar a santidade sem lembrar daquilo que a gente já sabe:
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.“ (Is 41:10)
            Pois é bem isso mesmo. A palavra hoje é pra renovar nossas foças e lembrar que o Senhor nos ama incondicionalmente. Afinal, Deus não nos ama pelo que fizemos ou vamos fazer, Ele nos ama por quem Ele é: Deus é amor!
            Então aqui vai: não se preocupe com os problemas, Deus fala pra você “não temas” 365 na Bíblia, tem um pra cada dia do ano, hehe. Não desanime, pois quem luta por você é o Criador de todas as coisas. Continue buscando em Deus, as respostas estão n’Ele. Além disso: ”Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 41:31. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28.
            Meu sentimento nesse momento é mais ou menos assim: “Cara, deixa tudo isso pra lá, bora correr pra Deus, correr pros braços do Pai, Ele tá no controle, Ele é DEUS!” Ore, confie e persista, mas não fique aflito, pois a resposta é no tempo de Deus. Ele quer te ver feliz, então não precisa ficar abatido, tudo está nas mãos d’Ele.
E aí, vamos “correr”? ;)

Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...