quinta-feira, 14 de julho de 2011

Valores !

Oi, povo! Quero comunicar a vocês, que o blog irá ficar alguns dias sem euzinha, a colunista, pois nos dias 15 a 30 de julho, estarei participando de um projeto missionário. E então não poderei postar nada aqui, mas o meu amor (\õ/) fará o possível para compartilhar com vocês textos abençoados;  só no mês de agosto que estarei de volta. :( Mas com certeza volto cheia de novidades, temas legais, e experiências pra compartilhar com vocês amém!?

Hoje vamos refletir sobre valores, no último domingo estava indo pra igreja, quando um homem passou do meu lado e me cumprimentou dizendo “A paz do Senhor”. Eu respondi: “A paz”. Mas por que estou chamando atenção pra isso, por que há muito tempo que não ouvia isso, sabe antigamente era certo, se você passasse por outro crente, e acontecer de um, ou outro se cumprimentarem, mas hoje quase não vemos mais isso. Por que será? Em? Fiquei questionando isso em minha mente, e conclui que hoje muitos valores estão sendo perdidos, como por exemplo, o de cumprimentar um mais velho pedindo bênção; hoje não vemos isso, também. As pessoas cada vez mais vão perdendo os costumes de antigamente, costumes esses que nos fazem pensar em respeito e etc. Temos que orar queridos pra que essas práticas, tão saudáveis não se percam... As coisas mudam sim, mas não devemos adotar tudo aquilo que é novo, deixando de lado aquilo que trazia entrosamento com todosQue valores na sua vida você percebe que perdeu??? Ore, e peça a Deus para te mostrar, se necessário, e se você percebe que estes eram importantes volte a praticá-los e perceba como são importantes.

Comente aqui sobre valores que se perderam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...