terça-feira, 12 de julho de 2011

Online X Offline

(Essa postagem iria sair ontem, mas não deu...)
Oi, gente querida como foi o final de semana de vocês? Em? Espero que tenha sido bom, assim como foi o meu! No último domingo fui eu, que trouxe a mensagem na minha igreja, pela manhã, e Deus tocou no meu coração a respeito de “mudança”. Graças a Ele tudo foi maravilhoso, mas eu fiquei com uma sensação de que poderia ter falado mais, ou usado outro texto, ou sei lá; então comecei a ver como preciso de Cristo, pois é, como preciso das Suas misericórdias, apesar de tudo ter sido tão dirigido e orientado por ELE, eu ainda assim fiquei insatisfeita. Pedi perdão ao meu Deus. E em fim, realmente devemos ser gratos pelas Suas misericórdias. Mas galerinha não é essa a mensagem de hoje. A reflexão de hoje que quero chamar a sua atenção fala sobre a seguinte questão você está ON ou OFF pra Cristo?
Hoje são diversos os meios de comunicação, mas o que muitas vezes nos chama mais atenção é a famosa internet, com suas atrações, que gostamos muito de ficar por dentro. Msn, Orkut, Facebook, Twitter etc. Me diz aew quem não tem um desses??? É muito difícil, hoje, encontrarmos um jovem que não possui um desses sites... Só que tem muitas pessoas que ficam dia e noite na “net” e acabam se esquecendo de tudo, inclusive de Deus. Tem gente que está na “net”, e mesmo na hora de almoçar, ou jantar, não está nem aí, se tiver que comer em frente ao computador, mas gente “reloooow” vamos acordar!! O que é tão importante assim que não podemos parar por alguns instantes para nos alimentarmos? Sabemos que essa prática é bem velhinha, só que antes era de frente a TV, e agora de frente para o PC. Pois é, tem gente que esquece da vida; já vivi para esses relacionamentos virtuais, sempre que você entra, há pessoa está lá ON! Mas mesmo que você seja uma dessas pessoas, por que trabalha com o computador, como eu, ou algo parecido, quero te fazer a seguinte pergunta. Você também está ON pra Deus?
Tenha a certeza, que ELE sempre está ON pra você, Ele te leva da escola pra casa, te leva pra faculdade, pro trabalho, e faz questão de estar com você, lá, e na hora da voltar também. A presença do Pai é assegurada mesmo que não percebamos. Fique ligado, por que talvez, esteja muito mais ligado nas novidades da internet, do que ligado na palavra e nas coisas de Deus. Você pode estar OFF pra Cristo, quando Ele está tremendo a tela pra chamar a sua atenção. Pense nisso de verdade, se dedique a Deus. Antes de fazer qualquer coisa, dedique um tempo com o Senhor. Com certeza Ele quer ficar por dentro do que rola com você, fale com ELE por meio da oração. Não fique OFF pra Cristo, mas sempre ON. Na “net” você pode ter muitos “amigos”, por que a internet de proporciona isso, porém muitos não passam de relacionamentos superficiais. Onde o que Cristo deseja é ter intimidade com você.

Antes de ligar o PC, e ficar conectado com o mundo, se ligue e fique conectado com Deus!

BJoo e até quarta!


2 comentários:

  1. Amém Déh. ja fiquei por muito tempo off para Deus, + descobri que não existe ninguém tão atualizado como ele! kk
    Td aqui é passageiro,+ sua palavra é eterna. #Deus_da_força.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim Patrick! Sempre On pra Cristo, e OFF para o mundo!

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...