quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E quem "nasceu" na igreja?

              Olá galera, tudo bom ?  hoje temos estréia aqui no blog ' Cristonooutdoor '. Epero que vocês gostem... vamos lá intão vou falar um pouco sobre testemunho, e ae você tem testemunho ? tem ? não? não sabe ? vamos vê se te ajudo. Quando se convida ex-Traficante ou ex-prostituta etc. Pessoas que aceitaram a Jesus  e agora ‘nasceu de novo’  para darem seu testemunho em uma determinada igreja, essa igreja fica muito cheia de pessoas que querem ser abençoada com esse determinado testemunho.

             Eu sempre gostei muito quando ouvia testemunho de pessoas que era  ex traficante, ex homossexual  etc. E agora é um servo de Deus que prega a palavra e muitas pessoas aceitam a Jesus Cristo através do seu testemunho.  Mas isso também era uma coisa que me deixava muito triste porque eu achava que não tinha testemunho, meu pai é Diácono minha mãe é Diaconisa, eu fui  “nascido” e criado na igreja nunca fui ex-traficante ou ex-drogado etc. E aí qual  é o meu testemunho ?
             No primeiro dia da TRANS  ( projeto missionário ‘’Jesus Transforma’’, realizado no Rio de Janeiro, no morro do alemão entre os dias 15 á 30 de julho. ) eu comecei a encontrar resposta para essa tristeza que eu tinha a respeito do meu testemunho, realmente nós igreja valorizamos muito testemunho de pessoas que não nasceram nos caminhos do Senhor que viveram uma vida errada perante a lei do Senhor, mas que tiveram um encontro com o Senhor  e o aceitou. Não que estejamos errados. Devemos sim valorizar essas pessoas, porém existem casos de pessoas como o meu que foi nascido e criado na igreja e que um dia também teve que aceitar Jesus, porque só saber de bíblia e ir à igreja não quer dizer nada.  Já parou pra pensar que ninguém chama filho de crente para dar testemunho? Alguma vez em sua igreja ja teve esse anúncio ' hoje no culto da noite teremos o testemunho de um jovem abençoado que nasceu e foi criado na igreja'  já ? eu nunca vi.  Nós também devemos dar valor a esses casos, porque Deus não tem neto e sim filho, assim como aquele ex- traficante ou ex- alguma coisa teve que aceitar a Jesus  o filho de crente também teve, afinal todos nós temos a nossa guerra pessoal contra o nosso ‘eu’ e isso é para todos, filho de crente ou ex-traficante etc.
 E hoje eu aprendi que tenho sim um testemunho e se algum dia alguma igreja me fizer o convite ou alguma pessoa me perguntar, qual é o seu testemunho Luiz Felipe? Eu já sei o que falar.  Um dia eu aceitei a Jesus e hoje deixei de ser ex crente que ficava só limpando banco de igreja, ex crente que só ia aos cultos de Domingo que não sabia nem o que estava fazendo ali, que adorava a Deus somente aos domingos. E que enterrava os seus dons e talentos, hoje eu sou um crente ativo na igreja  que sabe a quem estar adorando e que dedica seus dons e talentos a serviço do reino de Deus que anuncia que só Jesus salva.
                   E todos vocês que ‘nasceram’ na igreja e tinha essa dúvida a respeito do seu testemunho, lembre -se seu testemunho é a mudança que Deus fez na sua vida, o que você faz de diferente depois que aceitou a Jesus ? nada ? então você precisa SE CONVERTER A JESUS . Se você já é um ex crente domingueiro, que enterrava os seus  dons e talentos amém por isso, se você ainda é assim e não tem o seu testemunho, precisa mudar suas atitudes perante a Deus.
“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra”Atos 1.8  
' seja uma testemunha viva da transformação que Deus tem feito na sua vida'
Abraço do Luís!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...