segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NEM LÁ NEM CÁ!

Fala gente bonita. Saudades daqui, saudades de escrever... Sempre mudando. Bom, Deus tem me incomodado muito a respeito do blog, e principalmente quanto à questão de escrever aquilo que tenho vivido. Então vamos lá... Por que você é crente??? Você é crente por que pode ter isso ou aquilo? Por que com Deus vc está seguro? Pra ir pro céu? Então, dentro do busão indo pra casa lembrei de um jovem que conheci, e que ia à igreja. Mas que há um tempo o vi, e ele estava diferente, infelizmente tragado pelo mundo das drogas. Fico a pensar o porquê disso, e aí penso nas perguntas acima... O Espírito Santo, querido, me incomoda então, pra seguinte questão: o mundo dos que são do Pai, não é este mundo. Deixa-me explicar! O que Deus quer nos dar não se limita as coisas desta terra. Nosso tesouro é bem maior... Ao olhar pra dentro de mim percebi que às vezes não estou nem lá nem cá.
Nossa vida é um corre-corre, são várias programações, compromisso que nos desgastam demais. Hora estamos bem, hora não estamos. Às vezes super empolgados, outras vezes pra baixo questionando tudo e todos. Somos assim. Mas não podemos deixar que nada disso venham nos colocar distantes de Deus, a ponto de começarmos a deixar as coisas do Senhor, a ponto de ouvir mais músicas que não convém; a ponto de nosso cansaço ser mais forte do que nossa sede de Deus, de nosso anseio pela presença do Pai.
Ás vezes estamos andando na direção errada e por não estarmos ligados em Cristo, fica fácil não percebermos o que é de Deus e o que não é. Peça ao Senhor olhos espirituais. Aprendi que quando começamos a pecar e não há arrependimento, quando estamos acostumados aos prazeres que nos satisfazem ficamos fracos pra irmos contra isso. Queridos, sabe o que acontece?! Enquanto Deus está sentindo cheiro de pecado Ele vai andando, e andando pra traz... E daí parece que Ele está longe, mas na verdade somos nós que estamos. Ah galera só posso dizer que é horrível você não saber mais de nada, nem como começou, nem como terminará. Sentido tristeza por que a oração não é mais como antes, sentindo uma vontade enorme de ler e ouvir a voz dEle. Mas em cima do muro NÃO! É pro braços dEle que correrei... E continuarei pedindo olhos espirituais para que onde eu estiver seja Deus o centro da minha vida.
Gente é muito sério se posicione! Não queira ficar nem cá, nem lá. Largue as coisas deste mundo, viva com as coisas de Deus; com certeza são as melhores e suficientes pra sua vida.
Nem lá, nem cá. Mas na presença do Rei. Bjuuu até! Déh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...