sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ainda esperando!

"...porém o povo se tornou impaciente no caminho.” Números 21. 4.
Paciência é uma virtude, quantos de nós já não ouvimos isso, não é mesmo? Bom, certamente que nos lembramos de Jó ao falarmos em paciência... Hoje no RV iremos refletir sobre isso:
Ainda to Esperando!!!
                Acho que o pior momento da espera é quando achamos que já encontramos a pessoa certa. Iaoaiaoaiao. Pois é, pense comigo se você já olha pra alguém pensando assim “aquele(a) seria a o namorado(a) ideal”, tudo fica mais difícil, mas vamos pensar em algumas coisicas aqui cmg.

1)      Será que esperar em Deus não é deixar que Ele decida?
2)     Se eu já “penso” em alguém, devo é orar para que Deus me mostre se essa pessoa está segundo a vontade de Deus;

O povo de Israel não tinha mais paciência para esperar a vontade de Deus, não queria mais esperar até que a promessa se cumprisse. MAS...
Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido não o fará? Ou, tendo falado não o cumprirá?
Números 23.19.
Paciência é sim virtude de poucos, mas esperar a promessa de Deus, aquilo que Ele tem para cada um de nós é mais virtude ainda. É crer que Deus nos ouve, e entende, e nos conhece o suficiente, a saber, o que estamos passando...
                Seja sempre sincero (a) diante de Deus! Se você já olha pro carinha, ou pra mocinha, busque conhecê-los como amigos, antes de tomar qualquer providência. Deus tem o melhor pra você. O servo, ou a serva, o obediente, ou a obediente... Mas se pergunte será que eu não estou impaciente, achando que está demorando de mais, quando na verdade Deus está me dando esse tempo para me dedicar a outras coisas... (Cursos, profissão, ministério...) Converse com Deus, com seus pais. Mas os ouça também.
E tenha uma relação vertical......Antes de qualquer outra relação!!!!!!
Pela graça,
Déh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...