quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Se preocupe com o que é importante.

               Olá pessoas, estive pensando no que escrever pro blog, mas sinceramente nada de especial me veio à mente. Pois é, nda! Preciso que Deus derrame um balde de criatividade sobre mim, hehehe sim, sim. Precisando muito das orações, para que o blog continue. Mas cheguei até aqui e não vou desistir... Bom, queridos (as) às vezes como falei na última postagem http://cristonooutdoor.blogspot.com/2012/02/fe-forca-oracao-e-palavra.html Deus pode ter colocado em nossos corações várias coisas maravilhosas, porém se não lutarmos para alcançá-las será impossível recebermos tais bênçãos.
                Fico pensando em como nossa vida é corrida, e como deixamos várias coisas que fazemos tantas vezes acabarem virando rotina, não é mesmo?! Por exemplo, quando não vamos aos domingos à igreja, caramba é horrível parece que falta algo, não dá pra ficar em casa assistindo “Faustão”. Mas daí, ir à igreja só por ir acho que é pior ainda. Pense quantas vezes você pode ter ido à casa do Senhor e não ter prestado um culto agradável a Ele, quantas e quantas das vezes louvamos de qualquer maneira, fazemos as “coisas” de qualquer jeito, fazemos a obra sem pensar que poderíamos estar sendo usados pelo nosso Deus de uma forma abençoada, nem nos preocupamos se o que o pastor está falando lá no púlpito é verdade ou não, se tem feito a diferença em nossas vidas ou não.
             

Pensando assim, foi que achei na bíblia uma passagem mais do que interessante, é totalmente importante para mim e para você.
          “Será que estamos gastando tempo demais ensaiando e deixando de lado as almas perdidas que caminham a passos largos para o inferno? Ou será que estamos nos distraindo com os louvores e esquecendo a batalha? Vivemos num tempo parecido com o do profeta Amós. O povo gostava de ir aos santuários em Betel e Gilgal, todos gostavam de entregar sacrifícios, dízimos... Ou seja, gostavam da festa, mas suas vidas não eram compatíveis com a adoração. Eles viviam em pecado, oprimiam e escravizavam os devedores, perseguiam e humilhavam os pobres, participavam de orgias e bebedeiras. No entanto, iam ao santuário para adorar e cantar. É nesse contexto que Deus falou através do profeta. “Parem com o barulho de suas canções religiosas; não quero mais ouvir a música de harpas.”
Amós 5:23 “Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.”
Neste final de semana vamos ter uma das festas mais atraentes deste mundo, a festa da carne em que o inimigo é que faz a festa. E pode ser que você não vá viajar, não vá há nenhum retiro espiritual, e que fique em casa, sim fique em casa. Isso não é pecado. Mas quero que você pense aqui junto comigo, se no seu dia a dia você já não vive uma vida com Deus. Se você não se interessa em conhecer esse Deus que te formou, te gerou, te amou e te ama. Será que na hora em que passar o resultado dos desfiles das campeãs, você vai se importar? Será que quando o bloco carnavalesco passar ai na sua rua, você vai ficar olhando pela brecha da porta?

Acontece que o diabo não brinca de ser diabo, mas pode ser que você esteja brincando de ser cristão. Quero que se lembre dessa passagem em Amós, e que reflita de verdade será faço do dia a dia da minha vida uma adoração a Deus? Será que tenho vivido em pecado, e não tenho me apressado em confessar ao Senhor, por que sei que Ele perdoa? Será que se me chamarem pra apenas ver alguma coisa sobre o carnaval eu vou? Mesmo que tenha bebidas, exposição do corpo e etc... Se você acha que ir á igreja salva querido, está enganado... Se acha que todos os seus amigos vão viajar e ninguém vai ver nada, está enganado... Se acha que depois é só ir à igreja e está tudo resolvido, continua enganado. Pense, será que tenho me preocupado com o que realmente é importante? Deixe Cristo te salvar, e leve outros também a salvação em Jesus.
Bom feriado a todos. Pela graça, Déh. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...