segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Abro mão de tudo por Ti, Senhor ?


Hum... Pensando bem quase tudo...
Afinal, o Senhor sabe, que aquela música faz parte da minha vida né!? Aquela de uma banda que mal conheço, feita pra quem nunca vi, por motivos fúteis, para a exaltação da própria pessoa que fez, mas que amo tanto... E também tem aquela pessoa que me atrai, não sei se é a que o Senhor separou pra mim, mas é tão especial, e quero tanto ficar com essa pessoa... Ah Deus, tem outras coisas que não sei se abriria mão, mas o Senhor me entende né???

É assim que você abre mão? Às vezes, nos esquecemos do tamanho da sabedoria do Senhor. Ele sabe que quando você canta “Abro mão dos meus sonhos, abro mão dos meus planos, abro mão da minha vida por ti...” É simplesmente pela melodia que te envolve e chama atenção. Pois, na maioria das vezes você canta, mas não sabe o que está cantando, você pede, mas não sabe se é realmente o que você quer, e pior, muitas das vezes não vem do coração do Senhor. A verdade é que só nos achegamos a Deus quando nos convém. E nos esquecemos de que Jesus abriu mão da Sua vida por nós, não por opção, mas por amor e temor. “Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres.” MT: 26 -19.

Abrir mão da sua vida é muito mais do que se imagina.

Ninguém disse que seria fácil. Mas como você quer vencer, sem lutar? É fácil adorar quando ouvimos palavras de bênçãos, de prosperidade. Mas quando ouvimos o que precisamos fazer, pensamos melhor se vale a pena. Mas será que não vale? Viver a eternidade ao lado do Pai. Em um lugar de paz, harmonia e felicidade. No entanto, para isso, precisamos buscar mais, clamar mais, nos humilhar. Nossa geração tem estado acomodada, achando que uma hora tudo vai melhorar. Porém, na verdade, se nós não fizermos nada, tudo vai piorar. Hoje é a nossa vez! Deus quer te usar, mas para isso você precisa se afastar do mundão, aquietar seu coração, e ouvir a voz do Pai, e tudo mais Ele fará. Acalme seu coração, e vença as vontades da sua carne, e se achegue a Deus. Ele se achegara e te abençoará. Descanse no Senhor, e tudo mais Ele fará.

Essa é a palavra que Deus colocou em meu coração. 
Espero que fale ao coração de cada leitor. 
Uma semana abençoada a todos! 
Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...