sábado, 9 de março de 2013

F A S E S

           Hello!!! Como havia falado antes... Ai vai o #post sobre #Fases. E que Deus fale ao coração de cada um de um jeito todo especial.
Bom, você como eu já deve ter ouvido falar que chega certo tempo de nossas vidas que as coisas mudam, né?! Como assim, Debora? Tudo muda o tempo todo!
Claro, ora bolas...rs. Tudo muda o tempo todo. Só que há algumas mudanças que realmente mexem com a gente são “agentes transformadores.”; são lixas de conserto. Mudanças que nos levam a lugares ainda não vistos; nos fazem pensar coisas ainda não imaginadas e até viver coisas que não eram esperadas.

            Deixa-me ser mais clara, hehehe. Por exemplo, quando você entra para faculdade, começa a namorar, a trabalhar... etc.  Dentre outras coisas que nós, jovens, nos envolvemos e que exigem de nós responsabilidade. Porém, uma hora a fixa cai. E a gente para e pensa...

“Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.” Tiago 1:4

            É, eu cresci! Olha como eu mudei. Assim como quando reencontramos alguém que não víamos a muito tempo e essa pessoa diz: “Nossa! Como você mudou”. E é tão bom quando essa mudança é pra melhor.
            É tão bom quando vemos que deixamos de cometer algum determinado pecado por que enfim o nosso coração gerou arrependimento verdadeiro. É tão bom contemplar ao longe o nosso passado que nos fez ter atitudes infantis, sem consequência, e ver o tamanho das misericórdias de Deus. Ver que nada está perdido, na verdade, é só a gente se jogar na presença de Deus e com paciência, esperança, fé e atitude deixar que Ele nos cure e permita que passemos de fase. Quero que pensem na letra dessa música...

“Saindo do meu conforto 
Eu vejo do alto 
Sonhando além dos meus sonhos 
Eu enxergo mais longe 
Rompendo com meus limites 
Até que eu alcance 
Mexendo com as estruturas 
Amplio horizontes 
Digo a mim mesmo 
O tempo é o tempo e não volta 
Não há mais tempo a perder 
Não mais 
O Senhor desata 
Sou livre pra viver o Seu melhor 
Romper o meu casulo 
O meu lugar seguro 
Fortalecer minhas asas pra voar 
O meu voo de liberdade no Senhor 
Que me adestra 
E me coloca pra voar”
(Fernanda Brum - Saindo do Casulo)

         Que o Espírito Santo te convença das coisas que precisam ser mudadas. Que você perceba os pulos que precisa dar; os novos caminhos que precisa trilhar; os silêncios que precisa ter para que a obra seja perfeita e completa.
Com amor,
Déh Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...