sábado, 2 de março de 2013

Surpresa

       Como estamos num mês de aniversário... rs Surpresa!!!
       Quem é Deus pra você, querido (a)?
 Ao longo de minha caminhada com o Senhor, tenho visto algumas características únicas e exclusivas dEle. E você? Quais as experiências com Jesus que te fizeram conhecê-lo em seu caráter e essência?
        Deus, nosso Pai. Sempre há de nos surpreender. O mesmo Deus de ontem é o de hoje e será assim para sempre. O que precisamos fazer é confiar. O nosso Pai é aquele que há de nos conceder aquilo que queremos A P E N A S quando estivermos preparados para receber. E muitas vezes não entendemos isso, damos a reclamar, ou até mesmo paramos de falar do que queremos em nossas orações. #SejaPersistente. Pois, se não for da vontade dEle, Ele há de tirar isso do seu coração. Mas se não, irá te dar esperança e aumentar sua fé.

Veja o que a Bíblia diz:
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.Isaías 55: 8
“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” Efésios 3: 20

        Quando recebemos algo de Deus, vemos o quão aquilo é perfeito e vem ao encontro de nossas necessidades. Vai além do que pedimos ou pensamos, supera todas as nossas expectativas. E quantas e quantas vezes nós desistimos? Aceitando qualquer coisa que aparece, por não saber esperar. O Deus que surpreende, é aquele que nos faz ficar com aquela carinha feliz e surpresa, quando ganhamos algo que era exatamente aquilo que estava no nosso coração, só que melhor, só que na medida certa, nem mais, nem menos. É exato e preciso. Eu tenho essa sensação quando na caminhada, Ele me concede algo, mesmo que eu não mereça.

       Estou compartilhando aquilo que tenho vivido com o Senhor. Algumas coisas que Ele tem me dado, que fico com uma expressão de S U R P R E S A, recebendo presentes daquele que não falha em suas promessas, que não atrasa, mas que vem no momento certo.

      E você? Já foi surpreendido pelo Senhor? Com algo que não imaginava, ou algo que imaginava, mas aquilo veio muito melhor...? Pois é, esse é o nosso Deus. Que busquemos conhecê-lo, pois Ele há de se revelar em sua infinita graça e misericórdia para com cada um de nós se, buscarmos conhecê-lo. 

Pelo amor,
Déh.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...