sábado, 24 de agosto de 2013

O que sufoca sua adoração?

Salve galera, saudades em...
Bom, hoje vamos pensar um pouco sobre o que tem sufocado nossa adoração. Como assim?
                Sabemos que fomos criados para adorar o único que é digno de ser adorado: Cristo, Jesus. E por muitas vezes associamos adoração somente com os louvores que cantamos na igreja. Mas, não é apenas isso, louvar ao Senhor é uma das formas que podemos adorar... Podemos fazer ‘n’ coisas na igreja e fora dela, como demonstração de adoração. Penso que não podemos nos esquecer de que adoração é uma forma de viver. É reconhecimento todos os dias de que Deus é Senhor em nossas vidas, que somos totalmente dependentes dEle.  
                Bom, mas voltando a adoração na igreja e principalmente o louvor que a Deus entoamos. Tenho me deparado com dias no qual não quero me levantar pra cantar na igreja, olho para o lado e vejo as pessoas sentindo Deus, levantando suas mãos, fechando seus olhos... E eu? Nada.
                Quero deixar bem claro que todas essas atitudes que supracitei, NÃO significam que a pessoa está adorando ao Senhor em Espírito e Verdade, só Deus que sonda nossos corações sabe quando adoramos a Ele de verdade ou não, não cabe a mim julgar.
                No entanto, tem ocasiões que não estamos bem pra fazer essas coisas, simplesmente não estamos a fim. Então, sabendo que esses momentos acontecem me pergunto “Eu quero continuar assim?” E minha resposta foi: “Não, eu não quero!” Portanto, o que fazer...?
                Foi aí que Deus me disse que, algumas coisas estavam sufocando minha adoração. Que o muito fazer na igreja pode me deixar “fadigada”, cansada e é hora de pedir renovo ao Senhor. Com as muitas tarefas, não só da igreja, mas com outras atividades... Ou nós acabamos ficando no automático, até ou principalmente no culto que prestamos ao Senhor. Ou não temos mais vontade, ficamos desanimados, estamos sufocados. Muitas vezes também deixamos de confessar pecados (Isso nos sufoca muiiiiito), lembre-se sempre: arrependimento verdadeiro são pecados confessados e deixados de lado !!!!
               

 Mas Jesus é tão lindo, que sabe que ficamos assim... Sabe como somos e nos entende, nos conhece e nos ama tanto, que quer apenas que “mesmo sem vontade” possamos bater um papo, pode ser breve, com Ele. Deus não nos julga como fazemos com os outros e com nós mesmos. A gente precisa aprender a se perdoar, a se amar...  Entender que Deus nos perdoa, "se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e purificar de toda injustiça."
                Pense...  Alguma coisa está sufocando sua adoração? Alguma coisa está impedindo que você esteja bem com o Senhor? Alguma coisa está acima do fazer a vontade de Deus na sua vida? Se você acha que tem alguma coisa, mas não sabe o que é. O Senhor tem poder para sondar os corações e nos mostrar.
                Muitas vezes nós deixamos o tempo passar e não buscamos consagração ao Senhor, novas experiências. Logo, tudo parece ser igual. Minhas orações tem sido para que o Senhor me dê oportunidade e privilégio de ir a um nível mais profundo, mas para isso é preciso que eu esteja disposta a receber Seu toque, onde eu não tenho deixado que Ele transforme ... Que possamos identificar o mais rápido àquilo que nos sufoca que, nos arrasta para longe da presença do Senhor. E voltarmos correndo para Deus. Correndo para os Teus braços, pra nunca mais se afastar. Correndo para adorá-lo, pois Ele é Senhor.
Pela graça,

Debora Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...