sexta-feira, 10 de junho de 2011

[OLHANDO PRA MIM]

2º Coríntios 13.5
Examinai-vos à vós mesmos se realmente estais na fé, provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós?

 Oi, tdo bem? Não é sério! Não é um simples, e comum "tdo bem". Mas um tdo bem de verdade!! Um tdo bem, mais pra: "Como vai você?"

      Hoje, essa postagem, que escrevo, vem do fundo do meu coração, costumo colocar uma postagem por semana né?! Mas estou um tempinho sem colocar nada aqui. Mas é por que chegou a hora de eu parar e perguntar pra mim mesma. Tdo bem Debora? hehehe. Só quando fiz essa pergunta pra mim mesma, simplesmente tudo parou. Tudo ficou em silêncio, dentro de mim, e no meu exterior. Fiquei alguns dias meio "bolada", sem saber o que estava acontecendo. Me perguntando o por que do "vazio". Será que estou fazendo alguma coisa errada? Será que Deus quer me mostrar algo? Falar algo? Ou é hora de crescer com alguma coisa? Bom, ainda por cima parecia que eu estava longe! Longe de Deus? Xiii, para tudo! Longe? Não, mas certa de que estava num momento, meio sem convicção das coisas. Fiquei assim três ou quatro dias, aí pensei: "Se eu continuar quieta, não vai adiantar nada!" Se até isso, que está acontecendo, eu não parar e conversar com Deus, como Ele vai me responder...? Alguma coisa vai acontecer... \Õ/\õ/.

Queridos "Nada vai me separar do amor de Deus"; poxa, tudo isso para eu perceber que Deus está comigo?! Que Ele está me preparando para uma grande transformação?! Deixa eu te explicar, ainda não estou estudando, e apesar de estar trabalhando, e fazendo outras coisas, me sinto quieta, parada, na rotina. Só que na verdade não caí em rotina nenhuma [GRAÇAS A DEUS]. Mas o que vai acontecer mais à frente será diferente, muito diferente. Mas você pode pensar "Debora, claro que será tudo diferente! Todos passamos por transformações..." Só que já disse aqui no "PRA SALVAR UMA VIDA". “Deus age quando quer na vida, de quem Ele deseja transformar”. Precisei passar, ou pensar que estava passando por uma solidão, e tristeza juntamente com rebeldia, e etc. Pra Deus me mostrar que Ele quer que eu NÃO PARE! Que por mais que eu não o sinta, preciso continuar a caminhar. Ele está no controle, e continuará no controle de tudo, e de todas as coisas. 
Salmos 139. 13-16
Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado.
Confie no Senhor, foi Ele que te formou! Por mais que não sinta nada, calma vai ver na hora certa a face do Rei Jesus, e você não precisa senti-lo, pra saber que Ele está aí. Quando pensar que está só, não pense nisso, não esqueça que a presença dEle é assegurada, mesmo que não percebamos [ONIPRESENÇA] E outra coisa, se tem sentido que vai cair, chame atenção de Deus pra você. Zaqueu subiu numa árvore. Você pode gritar, chorar (como eu fiz) sei lá... 

Mas converse com Deus. Só depende de você, distanciar-se de Deus, ou não! Na verdade o Pai faz de tudo pra te manter perto, pra nos manter perto Dele. Pare de vacilar, ficar sem orar e ler a bíblia, não adianta, por que quanto + vacilar, + toma na cabeça; quanto + pisa na bola, + fica longe das promessas do Pai.Não vai pensar em desistir em... (hehehe). Só parece que tudo não está bem, troca uma ideia com Deus, e tire as dúvidas do seu coração. 

Beijo, beijo, beijo! Ore por mim, e oro por você queridos leitores.
A paz, e ótima sexta!


Um comentário:

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...