quarta-feira, 29 de junho de 2011

[TRABALHA EM MIM]

Hoje sei o que se sentir como um vaso de barro nas mãos do Pai. Hoje sei que Deus está comigo sempre; que eu não preciso senti-lo para saber que Ele está comigo, e mesmo quando não dou valor a Sua presença dizendo que estou cansada, com sono, ou muita atarefada para falar com Ele. Mesmo assim Deus continua comigo, nunca me deixa só!
A graça dEle tem me sustentado em tudo, o amor dEle tem me feito andar por cima das águas, mesmo lá parecendo lugar de vento e tempestade. Ele consegue transformar as adversidades e os problemas da vida em pequenos detalhes, onde não é preciso temer, é só confiar e acreditar que estou segura, e que ELE é fiel. Mas não aprendo, não aprendemos por isso o Pai vem e diz assim: _ É minha filha + uma vez, neste dia, mesmo você se esforçando ainda não foi dessa vez. Conseguiu mentir, conseguiu deixar que o orgulho tomasse conta de suas atitudes, não conseguiu liberar o perdão, conseguiu pensar em coisas que sabe que me desagrada, conseguiu criticar por fora as pessoas sem antes conhecê-las. Mas foi um bom dia pra você, e bom foi que você reconheceu isso. Mas não parou para contemplar o céu lindo que fiz essa manhã, pra você minha filha. Hoje te dei roupa pra sair, e mesmo você nunca satisfeita e sempre querendo aquilo que não é necessário. Hoje te dei comida, e ah não se esqueça que você dormiu em uma cama quentinha, e enquanto dormia EU te olhava. Hoje te levei e trouxe segura, para onde você tinha que ir. Hoje te inspirei com belas músicas pra você perceber o quanto precisa de mim. Hoje você notou o quanto eu te amo; você voltou a falar com quem queria, e te mostrei que se você realmente sair do trabalho, que não precisa temer, pois estou contigo. Hoje minha filha foi + um dia...
Oh Pai obrigado por já ter sido alcançada pela Tua graça, mesmo eu não merecendo. Pai eu sei que sou pecadora, e que não há um dia que não precise de Ti. Pai eu preciso ser moldada todos os dias, é verdade. Infelizmente quando chega ao final de + um dia o Senhor tem que me jogar no chão e me quebrar, mas sei que isso é o melhor para mim. Sei que, o que o Senhor está fazendo é trabalhando em mim, desde o dia em que nasci. 1º para que te conhecesse e me rendesse aos Teus pés, depois para que eu levasse outras pessoas a Ti. Obrigado por que mesmo tendo dias em que já não consigo orar, por ter pecado demais, ou por que esses já me afastaram de Ti. Mas amanhece e Suas misericórdias voltam a se renovar, e o Teu amor é simplesmente e maravilhosamente perfeito; já não posso viver + sem ele. DEUS EU TE AMO. Porém sei que é preciso confiar +, crer +, amar +, descansar +, pregar +, caminhar +, agradecer +, abençoar +, sorrir +, cuidar +... É o trabalho continua e a cada passo que dou quero te adorar MAIS.
Deus de amor e infinita bondade, eu, só tenho a te agradecer de novo. Obrigado por que nos momentos tristes o Senhor não me dá os Seus ombros pra chorar, mas me pegar no colo até parar o mar agitado e obrigado por que às vezes em momentos felizes que eu poderia te agradecer, às vezes não faço isso. Mas mesmo assim o Senhor continua trabalhando em mim.     
 ASSISTA ESSE VÍDEO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...