quinta-feira, 30 de junho de 2011

AINDA NÃO ACABOU!

Oi, essa postagem surgiu no meu coração em uma conversa que estava tendo com meu amor \õ/. Vamos entender um pouco sobre isso certo? AINDA NÃO ACABOU!
Leiamos o que a bíblia nos diz em Filipenses 3. 12,13,14,15 e 16
> Não que eu o tenha já recebido ou tenha já tido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, de, porventura, pensais doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá. Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos.
Bom, galerinha há momentos em nossas vidas, em que parece que corremos, corremos e corremos, mas estamos no mesmo lugar. Em que criamos expectativas de uma porção de coisas, porém não conseguimos realizá-las, e isso nos desanima, parece até que estamos caminhando para trás.
Ao olharmos para vida de Paulo, vemos que ele lutava contra tudo e todos para obter cada vez mais a presença do Pai. Paulo era um cara, que realmente praticava aquele versículo que diz “buscai em primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas”. Pra ele viver pro reino era tudo, e todas as outras coisas eram conseqüências, de como era sua vida com Deus. Acontece que hoje em dia buscamos o conhecimento de “n” coisas, e acabamos deixando “as coisas de Deus” em segundo plano. Mas quando somos tocados pelo Espírito Santo, que nos incomoda, que nos chama atenção para vivermos uma vida agradável ao Senhor. Queremos e precisamos então buscá-LO em primeiro lugar; só que na vida de Paulo, mesmo com a sua busca intensa das coisas do Reino, ele jamais ficou impune das provações, das fraquezas etc. Isso serve de pleno exemplo para nós. Deus quando começa a trabalhar em nós, onde primeiro é preciso que cheguemos a ELE com coração sincero e arrependido, as coisas não começam a ser facilitadas, pelo contrário, por vezes as coisas se dificultam!
“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já tido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.
Diga pra você mesmo AINDA NÃO ACABOU, vamos lá mais uma vez AINDA NÃO ACABOU! Por que digo isso? Simples, tem muito crente estagnado na vida, acha que já busca o suficiente e ponto final. Mas até Paulo, que foi considerado “o missionário”, tinha toda a convicção que não era perfeito. Você e eu precisamos entender que a busca NÃO PARA, pois se pararmos podemos começar a caminhar pra trás. Se você acha que está bem com Deus, ou na sua vida. Amém, querido, entretanto acredite que você pode ir mais além, e que aquilo que nós temos visto e ouvido não PASSAM DE GOTAS.
“...esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão...”
Têm servos por aí, que o que parece, é que amararam suas vidas em coisas do passado, não consegue esquecer... De alguma forma estão sempre lembrando de frustrações de fatos onde não conseguiram a vitória, mas esquecem que o Deus que tudo pode está com você! Avançar é isso que Deus quer pra sua vida. Tudo que você fizer pra melhorar é bênção; não só na sua vida espiritual, mas toda bagagem que Cristo já falou contigo. Vale a pena aprender e praticar, aprender e praticar. Lembre-se a vida é feita de aprendizagem.
Pense em tudo o que está diante de você, todos os seus sonhos, planos... Agora pense que, além de estar isso diante de você, faça que esteja diante de Deus!

"andemos de acordo com o que já alcançamos."
O povo de Israel, dentre muitos defeitos, mas que não impediram que Deus agisse; tinha um que era crucial. Sempre se esquecia daquilo que o Senhor já tinha feito na vida deles. Eles sempre se esqueciam, assim como você e eu, que às vezes nos esquecemos daquilo que Deus já fez, já mudou em nossas vidas. Esquecemos que “até aqui nos ajudou o Senhor” .
Querido e querida AINDA NÃO ACABOU! Tenha certeza e lute por isso. Deus quer fazer se cumprir o melhor dEle em sua vida. Desanimar, ficar abatido, triste... É o obvio que pode acontecer, com as lutas diárias, mas não deixe o obvio acontecer. Viva o diferente, pois AINDA NÃO ACABOU!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...