segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cheque sem fundos!


Nós imploramos a Deus e nunca recebemos um cheque devolvido com o carimbo “sem fundos” Sandy Smith

Boa galera! A paz do Senhor Jesus.
E aí como foi o final de semana em?? Curtiu muito? E nessa curtição Deus estava no meio?? Um...
Bom, hoje gente bonita quero compartilhar com vocês um assunto, que mexe pra caramba com todos os jovens e mexe muito cmg.... Mas sem enrolação vamos lá!

Tenho colocado muito minha vida sentimental nas mãos do Pai, sei que só nEle posso confiar e que Ele tem o melhor pra minha vida. Tenho aprendido que confiar não é fácil não, e que muitas vezes, ou quase sempre agimos com os nossos sentimentos, com nossas vontades não deixando que a vontade de Deus permaneça em nossas vidas. Daí pensando me veio à mente essa frase “Nós imploramos a Deus e nunca recebemos um cheque devolvido com o carimbo “sem fundos”. Pois é, leitores do meu coração, não venham me dizer que nunca pediram nada ao Senhor, que nunca orou pedindo... Certo?! Bem, é verdade sempre pedimos ao Pai “n” coisas, pois como a palavra diz "pedirdes e recebereis". Então, só que ás vezes nos esquecemos com quem estamos pedindo. Como assim Déh? É queridos, várias vezes oramos sem nada de fé, e nos esquecemos com quem estamos falando e pedindo que é o: Rei dos Reis, o Príncipe da Paz, o Deus dos impossíveis, o Maravilhoso, o Conselheiro, Aquele que era, é, e sempre será. O Deus que nunca muda!
A verdade é que imploramos a Deus, e Ele nunca nos responde com o pior. Falo isso por que, pode ser que aquilo que você tem colocado diante de Deus e Ele respondeu você não se agradou muito. Porém Deus não existe pra agradar ninguém, e temos que entender que aquilo que Ele quer pra nossas vidas é o melhor. Mas o que tem a ver tudo isso com vida sentimental???
            Administrar sua vida sentimental é buscar o plano de Deus pra você. Você pode estar agindo em várias partes da sua vida com os seus sentimentos. Você pode estar regendo sua vida com os seus sentimentos. Mas eles vêm e vão. Nós precisamos deixar mais as coisas nas mãos de Deus, pois Ele jamais nos entregará um cheque sem fundos! Se liga aí nosso coração é enganoso, por isso que Deus nos diz para seguirmos os Seus caminhos. Não se esqueça que Deus jamais deixará de cumprir Suas promessas. Mas cabe a nós reconhecermos quem somos, e quem Deus é!

Um bjuuu e um queijo, até ! Déh

“Tudo sem o seu tempo determinado, e há tempo  para todo propósito debaixo do céu”
Eclesiastes 3. 1 

2 comentários:

  1. Realmente, é complicado deixar nossas desejos, sonhos, vontades. É muito difícil entender que o queremos pra nossas vidas pode não ser o que Deus quer. Nossa.... como dói rejeitar o nosso eu e deixar Deus na frente. Como doi dizer: "Pai, toma as minhas decisões porque eu não quero errar denovo." Aprendi que independente da dor que estejamos sentindo, ela não vai durar pra sempre. Deus ama seus filho e não gosta de vê-los sofrer. Como a música do renscer: "Jesus, plano melhor,
    Nunca chega atrasado,
    Sua hora é perfeita,
    Sua maneira a mais linda,
    Seja feita a Tua vontade,
    Eu só quero a Tua vontade,
    Assim na terra como no céu"

    “Tudo sem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu”
    Eclesiastes 3. 1 (2)

    bju Dehh...

    ResponderExcluir
  2. Oxe muito complicado Ana! "O que queremos de nossas vidas pode ser o que Deus não quer" Fala Deus! hehehe Mas Jesus é o plano melhor, a decisão dEle é a melhor!

    Tamo junto miga!
    Bju Nina'.'

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...