quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Deus é fiel !


Ola abençoados! Como esta sendo a semana de vcs? Espero que bem. Independente do que esteja acontecendo, daí graças ao Senhor, porque o que ele tem pra vc é muito mais do que vc esta vivendo. Amém? J
Vou aproveitar esta oportunidade para dize o quanto estou feliz. Tenho vivido provações, mas quem não tem? Todo dia enfrentamos uma nova guerra. Seja no trabalho, na escola, em casa e a mais difícil de todas, nossas vontades. Mas às vezes no calor da batalha nos esquecemos que Deus tem um propósito, que para obter a nossa vitória precisamos vencer nossas provações. Como é difícil abrir mão das nossas vontades, para fazer a vontade de Deus. Mas como é satisfatório saber, que se estou passando por alguma dificuldade é porque eu sei que Deus esta preparando uma benção para mim. Deus só prova aqueles que ele quer aprovar. Tenho vivido experiências super especiais com Deus.

 Mesmo quando me distanciava dele, ele sempre esteve ao meu lado, mesmo quando pensava que conseguia alguma coisa por meus méritos, no fundo eu sabia que era Deus me mostrando mais uma vez o quanto me amava incondicionalmente. E tive a maior prova de todas ontem. Há algum tempo, minha mãe e minha irmã não se falavam, e ontem depois de muita oração elas reafirmaram um laço que nunca deviria ter se partido. Mas Deus é fiel e faz muito mais do que pedimos ou pensamos. Descobri que, além disso, elas estão indo a igreja. Não tem como descrever o quanto estou feliz. Agora tudo vai ficar em paz. Certo? Não mesmo. Quanto mais nos aproximamos de Deus, o inimigo quer nos destruir. Mas aquele que permanece fiel a palavra de Deus, nunca é deixa do pra traz. A salvação pode até ser individual, mas nunca se esqueça do novo mandamento que nosso Senhor Jesus Cristo nos deixou: “amai ao próximo como a si mesmo.” O que isso quer dizer? Cuide de quem esta perto de você, não o deixe desanimar, ensine-o segunda a palavra do Senhor. 
Essa vitória não é só minha.  Gostaria de agradecer a todos que oraram pela minha família e por mim. Deus tem ouvido as suas orações, nunca deixe de pedir, de buscar. A sua vitória pode estar mais perto do que imagina.
                                                       “Não existe vitória sem luta”

Até Sexta que vem! J

2 comentários:

  1. Hehehehe feliz também pela sua vitória Ticão, e com certeza Deus tem muito mais... feliz também por que participei orando ;-) Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  2. OBg Debora! Bom saber que realmente posso contar com meus amigos!
    Que Deus continue te abençoando!
    :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...