terça-feira, 30 de agosto de 2011

E O MEU PRESENTE?


Olá, galerinha do meu S2. Estou feliz!! As coisas aqui estão dando bem, graças a Deus! Agradeço a você que está orando pelo “CNO”. E em breve teremos mais novidades...
Hoje, conseguir postar, mas os dias de postagem aqui irão mudar, mas vocês ficaram por dentro.... Vamos para a postagem de hoje!! Ahahahaha.
Esse mês de agosto que já está dando tchau, pra mim é mês de festa. Conheço muitas pessoas que fazem aniversário neste mês, inclusive euzinha. (parabéns pra mim rsrs) E fiquei pensando em presentes o mês todo. Por que será em?
É gente eu amo ganhar presentes.... Ah é tão bom, quem não gosta???
Mas o quero enfatizar aqui é o presente que já recebi que é o maior de todos...
Presente é bom, mas não queira só ganhar; a palavra de Deus nos diz que dar é melhor do que receber! Pense nisso.
O MAIOR PRESENTE!
Você já parou pra pensar pra quem e para o que sua vida está se inclinado? Não?! Então queridones, com o passar do tempo às vezes colocamos em prioridades milhares de coisas... Menos um o presente que Deus nos deu. O Senhor nos enviou o Seu filho amado, por amor de nós. Deu-nos Jesus para morrer numa cruz, passar por todo sofrimento pra nos dá graça, perdão dos pecados. E esse foi o maior presente que alguém pode ter dado pra você. Por isso quero te dizer, que esse texto aqui só foi mais uma reflexão pra você olhar pra Cristo, para as coisas do Senhor... E o meu presente? É Jesus, é o seu amor. Valorize isso! Jesus está vivo, e viverá para sempre. Ame ao Senhor com todas as suas forças e todo o seu entendimento.


Um bju e um queijo da Déh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...