segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O QUE É REINO DE DEUS PARA VOCÊ?

Oie galerinha aqui é a Déh, pedindo mil desculpas a vocês e ao Luís Felipe, pois não consegui postar o texto dele, mas isso já foi resolvido, e prometo que as coisas aqui se organizaram ok? Bju e aí segue a reflexão do Luís. Até!


Conta-se uma história que um membro de uma igreja de são Paulo que tinha um cargo de secretário de saúde da prefeitura de sua cidade, ao encontrar-se com o Pastor da igreja que ele congregava ouviu a seguinte frase do pastor “irmão você estar se dedicando muito ao seu serviço e pouco ao reino de Deus, você  estar sumido estamos sentindo sua falta nos cultos a noite e de oração, e lembrou a ele o que a bíblia nos fala, que devemos primeiro buscar o reino do céu e as demais coisas vos será acrescentada . Esse  homem então chamou o Pastor  para uma conversa e falou pastor realmente não estou tendo tempo para vim a igreja, nos cultos domingo a noite nem de oração, porque estou trabalhando dia, noite e finais de semana atrás de finais de semana em uma questão que eu priorizo tanto, que é colocar em todos os bairros da nossa cidade um PSF ( Posto de Saúde da Família) para que nossos irmãos, amigos e parentes possa ter acesso a saúde e poder ser atendidos com qualidade e sem precisar ir muito longe, porque  eles precisam andar muito até a capital onde tem hospital e muitos não consegue mas fazer esse trajeto  e 80% dos bairros com muita luta e perseverança e graças a Deus já implantaram um PSF. E com isso diminuiu muito o números de mortos por falta de atendimento médico no nosso bairro, eu te pergunto pastor isso não é o reino de Deus ? O Pastor  ficou alguns minutos em silencio, e respondeu, sim! E parabenizou  sua ovelha.
Eu aprendi que não devemos da respostas as pessoas e sim levar elas a pensarem e obter suas próprias respostas.
Eu pergunto a vocês caros leitores o que é reino de Deus para vocês?
O reino de Deus é maior que a igreja? Sim? Não?
O reino de Deus é a igreja?
A bíblia nos fala que devemos primeiro buscar o reino de Deus. Então irmãos vamos fazer isso, mas antes tente entender o que é o reino de Deus. Eu tenho comigo que Reino de Deus  são pessoas, devemos amar as pessoas como Jesus nos mostrou o tempo todo no seu ministério, devemos  sim ir a igreja cultuar ao senhor. ( eu não estou falando que não devemos ir a igreja em gente, nada disso pelo contrário devemos sim ir a  igreja e estarmos em comunhão com nossos irmãos). Mas é muito, mas do que isso. Não se limite só em ir à igreja.
Beijos e Abraços!

Que Deus abençoe todos nós e até a próxima quinta.   /Luiz Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...