quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Se esforce !

       Fala gente boa! Que saudade em... Voltei no sábado e como prometi vou compartilhar com vocês um pouco daquilo que aprendi nessa viagem missionária! Fiquei pensando em como podia compartilhar com vocês de uma forma maneira, estou vendo com uma das missionárias que conheci, se tem como rolar aqui as entrevistas que fizemos com todos os voluntários. É, também tenho outras coisas novas que acho que vocês vão gostar! Pra quem está conosco desde março viu que o blog mudou está com tudo novo agora com Cristo no outdoor onde o objetivo mudou vamos focar em Cristo e nos colocar diante dEle para que Ele apareça sempre. Bom, vou explicar pra vocês algumas coisas. 1º É que não existe mais o “Pra salvar uma vida” tá? Agora é Cristo no outdoor e se você não entendeu clica lá no “Pq? Cristo no outdoor” e fique por dentro! 2º é que não sou eu agora a única colunista, também teremos o Patrick (meu amor) \õ/ aqui todas às quarta-feira. E outras pessoas também apareceram. À partir de semana que vem, vocês vão notar as coisas em ordem e a 3º coisa é que toda sexta-feira vai rolar um dia meu na Trans Carioca em Quintino e talvez uma entrevista ok? Então galera fique ligado. Que vocês tenham uma ótima quarta!
 Ah, mas tenho claro que deixar algo aqui pra nossa reflexão então aí vai.
“O reino de Deus é tomado por esforço e só os que se esforçam se apoderam dele.”  Mt. 11.12
Estamos no mês de  agosto e talvez você pode ter passado metade do ano sem se esforçar para lutar contra o pecado e ter mais de Deus, pode ter também perdido essa luta várias vezes e deixado o pecado dominar você, mas querido (a) se esforce, corra atrás daquilo que Deus tem pra você. 
Veja também o vídeo aí embaixo ↓↓e penseeeeeeee! 
Um bjuu e um xeru!  Déeh!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...