segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu e a minha língua grande!

Oiii mais um dia abençoado por Deus. Tempinho frio né? Aproveite pra se esquentar com a presença de Deus.
Você é do tipo que quando acontece qualquer coisa corre pra contar a alguém? Seja a coisa boa ou ruim? 
Na reflexão de hoje vamos pensar um pouco sobre isso, mas não necessariamente sobre fofoca. Mas das maravilhas que Deus opera em sua vida, e que nem tudo você deve abrir a boca pra falar. Deus tem me ensinado que às vezes temos que guardar aquilo que Ele tem feito. Aquilo que Ele tem nos disciplinado. Nem tudo, amados, é pra espalharmos....Como se fosse apenas palavras, por vezes Deus nos diz tanta coisa, e saímos contado tudinho. E não é um contar pra abençoar as pessoas, mas para se amostrar mesmo. “/ Eita que feio!
Mas tem outra coisa, eu tenho buscado a presença de Deus, quero muito que Ele venha se revelar a mim, que minha intimidade com Ele aumenteeeee. Mas daí não tenho que ficar contando pra todo mundo, o que Ele tem me mostrado etc. Só pra ficar claro é que você tem que ter sua intimidade com Deus e ponto.
Por hoje é isso, bjuuu pra todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...