segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amor incondicional.

Fala aew galerinha! Já estava com saudades de escrever para o blog. Mas acho que esse tempo me fez bem. A tempo sentia que Deus queria me mostrar alguma coisa, mas estava dando prioridades a fatos que não eram tão importante.  Sempre fazemos isso quando não estamos totalmente voltados para o Pai. E o que recebemos dele? Diferente de qualquer amigo que temos, ele de uma forma sutil, demonstrando um amor incomparável, chama a nossa atenção e nos traz de volta ao caminho certo. Mas tem uma pergunta que não sai da cabeça. Por que tanto amor? O que eu fiz? Será que sou tão importante assim?
Obtive minhas respostas, vivenciando cada uma delas. Há um tempo estava chateado com algumas coisas que não estavam dando certo na minha vida. Brigas freqüentes em casa, sem trabalho, coração mais uma vez sem respostas... Tudo me fazia caminhar para longe de Deus, mas um dia fui tocar com minha banda em um culto jovem. Para mim até então era só mais um culto, mas Deus já tinha separado aquele dia para falar comigo. A pregação daquela noite falava justamente de “Amor incondicional”. Pensei comigo: Não consigo sentir esse amor. E logo em seguida o pregador disse: Como vc quer sentir o amor de Deus, se vc não da se quer um espaço para ele trabalhar na sua vida? Pensei: Como assim? Esse cara lê pensamento agora? Kkk ...  Mas eu sabia que era Deus falando comigo. E logo parei e revi tudo que estava acontecendo a minha volta, e tentei encontrar Deus no meio de tudo. Logo percebi uma coisa que mexeu muito comigo naquela noite. Apesar da minha rejeição, Deus nunca deixou de estar ao meu lado. Eu estava bolado por nada esta acontecendo como eu queria. Mas nem sempre o que queremos é o melhor para nós. Mas Deus permite que tudo aconteça, para nos mostrar que o caminho não era aquele. Ele não debate, simplesmente faz o que pedimos, mas será que sabemos mesmo guiar nossas vidas? Sabemos o que é bom para nós? Até certo ponto sim, mas quando o pecado começa a aparecer, quando as coisas começam a complicar é a Deus quem pedimos ajuda. E mais uma vez ele vem, nos abraça, cuida, da atenção, amor e de um jeito sutil demonstra todo seu amor por nós. Deus tinha todos os motivos do mundo para virar as costas. Coisa que um amigo faria, se eu primeiramente tivesse dado as costas para ele. Mas Deus nos ama de uma forma inexplicável. Amor incondicional. Vc sabe o que é isso?  Experimente o amor de Deus, tenha uma experiência verdadeira com ele. Entregue a sua vida a Deus. Deus me mostrou o quanto sou importante, pq é através da minha vida que outras pessoas como eu, vão encontrar a felicidade. O que eu fiz para merecer esse amor? Nasci. Deus sempre me amou. Hoje posso dizer que sou uma prova viva do amor de Deus. Com todos os meus defeitos, apesar de ser um pecador, ele me ama. Ele conhece meu coração, e às vezes não preciso nem pedi, ele providencia tudo para minha vida. Hoje conheci pessoas maravilhosas, fiz novas amizades. Meu coração esta seguindo os passos do Pai. As coisas La em casa estão cada vez melhor. Minha mãe aos poucos voltando para o mesmo caminho, minha mana tbm... Tenho uma sobrinha linda e um sobrinho delícianha que é a minha cara neh! KKK Presente de Deus. E começo há trabalhar essa semana.

Amor incondicional. Estou feliz por tudo que tem acontecido comigo, mas sigo na luta. Nem tudo é felicidade, e quando as coisas complicarem, eu tenho um Deus que é todo poderoso pra fazer mais do que eu peço ou penso.
Amor incondicional galera. Não questionem, viva-o.
Tenham uma semana Abençoada!
Até sexta-feira. ( eu acho.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...