segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Lancei, e por isso não #pego de volta.’

Oiiii tá tudo bem por aí ???
Bom, hoje vou escrever mais uma vez sobre “relação vertical”.
Pois é, você pode se perguntar, mas a Déh tá direto postando sobre isso... Sim, sim!
Mas reflita aí comigo e tome suas próprias conclusões.

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”

Umas das definições, de acordo com o dicionário, para a palavra ansiedade é: perturbação causada pela incerteza.

Então, queridones como vai o coração em?? Tem sido fácil ou difícil ESPERAAAR? Não é mole não. Às vezes fica brabo. Estava vendo esses dias como o inimigo é sujo, ele manda o mais bonito (a), o que é galanteador (a), o (a) que sabe falar, o (a) que é inteligente... E se vc não estiver ligado já era. Fico pensando em como o nosso Pai cuida de nós, e como em tudo Ele é maravilhoso, às vezes todas essas coisas nos chamam atenção, assim como aquela fruta seduziu os olhos de Eva. Porém Deus vê lá na frente, vê e sabe exatamente aquilo que precisamos. Puxando a ansiedade para esse lado, por vezes podemos achar que há dias que estamos tão sozinhos, precisamos ligar pra alguém, não somente conversar, mas, algo mais... Tentando satisfazer as concupiscências da carne, e é aí que mora o perigo. Acho lindo como Davi foi chamado: homem segundo o coração de Deus. E acho que uma das características que mais marcou sua vida com Deus, foi sua sinceridade. SINCERIDADE. Daí, em minhas orações, tenho falado pro Senhor, que às vezes estou carente, e assim me vem as incertezas... Mas Deus é bom demais, e me diz assim: Minha filha se você lançou sobre mim, não pegue de volta. Eu te darei como um presente de um pai. Mas me coloque em primeiro, e ame ao seu próximo... Puxando agora as minhas ansiedades, as suas ansiedades, as nossas ansiedades para outro lado. Percebi também nos últimos dias que infelizmente às vezes começamos a nos importar mais com uma parte de nossas vidas, do que outras tenho estado muito preocupada com a minha família, alguns amigos... E aí Deus me diz mais uma vez “lança, lança sobre mim.”


Viver nos padrões de Deus, queridones é difícil pakas. Mas to aprendendo que tem coisas que o que devemos fazer é buscar a orientação de Deus para não ERRAMOS. Por que estamos inclinados para isso. Tente colocar realmente tudo nas mãos de Deus. Ele quer sarar as feridas que possam existir de algum relacionamento seu, seja familiar, seja sentimental, seja com amigos. O Deus que restaura quer te ajudar a viver uma vida menos sobrecarregada. Uma vida em paz com Ele, descansando... Nos braços daquele que nos formou. Ele tem cuidado de vós. Sim, ele tem cuidado.

Bjs da Déh galerinha e na próxima semana começamos com um estudo sobre defraudação, lascívia e concupiscência. Ok? Atééééééée´:D

2 comentários:

  1. MTO BOM O EU SEMPRE OLHAVA MAS NAO TINHA VONTADE DE LER MAIS ME DEU VONTADE E SEU Q ALGO O SENOR FALO COMIGO

    ResponderExcluir
  2. Ah que Bom !!! Ficamos muito felizes... Continue lendooo e nos ajude a divulgar ' Bjuuuuu

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...