segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EU sei FAZER ! \õ/ (sabe nda !)

Olááááá como vão todos???
     Agradeço a Deus pelo maravilhoso final de semana que tive em Italva.... Bom, mas vamos lá para nossa reflexão de hoje !
     Ás vezes nós simplesmente agimos como independentes. Achamos que sabemos fazer, que somos donos dos nossos narizes... É sério! Tornamos-nos independentes começamos a fazer as coisas do nosso jeito. E isso só vai distanciando-nos de Deus. Queremos fazer as coisas de nossa maneira, hum é sinal de que não estamos dependentes de Deus. Por que estou falando isso? Por que tenho feito planos e por vezes me esqueço de colocar Deus em primeiro, perguntando a ELE sobre os Seus planos pra mim...
“Mas às vezes sou levado pela vontade de crescer e torno-me independente...” Nós temos que ser dependentes de Cristo. Estou criando o hábito de qualquer coisa perguntar primeiro a Deus... Por que eu preciso saber a vontade dEle. Não tome a síndrome do eu sei fazer, eu posso fazer, eu consigo... Seja dependente de DEUS, é ELE que sabe tudooo! Somos crianças e precisamos de nosso Pai!!! Seja guiado por Jesus em todas as suas atitudes, gestos, fala, pensamentos.... Deixo um vídeo pra vcs curtirem !

 Um bjuuu pra todos e boa semanaaaaa !
Déh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...