terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eu nasci pra te chamar de amor, pai, de Deus !

             Oiiii queridones que saudade daqui, de mexer aqui, por que aqui é tão bom. Gosto de escrever, por que é como se eu estivesse desabafando pra alguém... Gente eu descobri que estou doente. Isso mesmo... É um corre - corre danado, é uma vida que não para, são ensaios pra musicais de fim de ano, são trabalhos e provas pra fechar o semestre, é tempo pra ir à igreja, amigos, tanta, tanta coisa... Acho que todo mundo sabe o que é isso, toda essa agitação. Mas tem hora que temos que parar, e fazermos uma reflexão. É impossível prosseguir sem refletir, ou se isso não acontecer podemos lá na frente cair, por que simplesmente não paramos antes. Nesse final de ano também, além de toda essa correria, devido a alguns probleminhas de saúde, estou parando pra me cuidar melhor. Só que epa !! É preciso de cura interior também.

 To me alimentando tão mal são rápidas refeições contigo Deus, os meus desmaios significam quando caio, por que simplesmente não estava bem.
            
A um bom tempo procuro estar bem comigo mesma, mas na verdade preciso estar bem com você, Deus. Assim sei o que é renunciar, isso dói, mas é carregar a minha cruz, negar a mim mesmo. Estar bem contigo, Senhor e ponto. Renunciaaaar o eu. É buscar relacionamento. E aí o que me vem à mente é isso:

Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus.
Eu nasci pra te chamar de pai e andar
do seu lado.
Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo Seu, eu sou abençoado se vivo obediente.
Mas todo dia o pecado vem me chama...
Todo dia as propostas vêm me chamam...
Todo dia vêm às tentações, me chamam...
Todo dia o pecado vem” 


       Ah sim muito obrigada por descobrir que estou doente,  anos buscando prazeres e desejos carnais, buscando um olhar, mas não o seu olhar. E nesse olhar eu me desvio...
O amor que eu preciso conhecer, apesar de já ter sido alcançada por ele, é um amor puro, simples, que teve sacrifício por mim.
          Nas nossas mentes quase sempre se passa um amor de homem para uma mulher, não sei se esse o seu caso, mas o meu é. Pedi ao Senhor para Ele me mostrar como é um amor de pai para uma filha, e Ele me mostrou lindamente em um culto, que pude estar, onde o pai brincava com sua filha, colocava ela no colo com todo amor e cuidado, e continuava a brincar, fazendo cócegas... Oh Deus estou doente, e preciso ser curada. Cuida de mim ! Precisando de Ti mais do que nunca.


                
        Queridones, mesmo não sabendo se são amigos ou não que leram esse texto, acho que essa é a minha postagem mais sincera. Espero que Deus tenha falado ao seu coração, se necessário for, faça várias coisas, que doerão pra ficar mais perto de Deus. Quero viver o melhor com Deus. Ele é maravilhoso queridones, nos compreende sempre, nos entende sempre, nos ouve sempre. E muitas das vezes é Ele que esquecemos, deixamos de falar, deixando de nos alimentar... E assim ficamos doentes. Fiquem na paz. E deixem o Espírito Santo falar ao seu coração. Sabe esse tempinho que você entra aqui, vai no face, no twitter, vê isso, vê aquilo, então fale com Ele, seja sincero(a). Vale a pena!

Bjuuuu.
Debora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...