sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PERIGO! #ficaadica.

Oiii gente!
Sabe o que acontece? Tem momentos que mesmo sabendo que por ali está errado, insistimos em fazer a nossa vontade...
Mesmo sabendo que opa PERIGO!
O inimigo sabe os nossos pontos fracos e é justamente lá em que ele vai atacar, por isso que devemos nos revestir da armadura de Deus, e pedirmos forças ao Senhor para que Ele nos sustente e que sejamos fortes e não venhamos a cair.
Infelizmente eu e você somos impulsionados ao erro a todo o momento. A nossa carne é atraída para os prazeres carnais, e assim precisamos vigiar para que não venhamos a persistir no erro. E mantenha seu diálogo com Deus, não deixe de falar com Ele nuncaaaa.
Querido, Deus é onisciente e sabe o desejo do meu e do seu coração e com certeza nos ama muito... Está sempre pronto a nos perdoar.
“Deus me ama e seu amor é incondicional.”
Então quando o inimigo vier te acusar, lembrando dos seus pecados, dos seus erros, e mostrando que sempre está inclinado para eles. Demonstre que você tem um Deus que pode todas as coisas, e foi capaz de sacrificar seu único filho por amor a você. Deus é Deus querido e nada pode nos separar do seu amor, só você mesmo que pode se afastar.
O mais difícil é quando estamos longe, pois a soberba e o orgulho por vezes nos impedem de pedir perdão.
Não tenho muito que escrever, mas se liga resisti às tentações que o inimigo vai fugir! Ta vendo o perigo então sai daí. Não vai correr o risco de jogar tudo pro alto, de perder aquilo que DEUS já te disse, já te limpou, já te ensinou. Não fica aí dando bobeira.
Ótimo final de semana pra vocês.
 #ficaadica. Déh. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...