sábado, 21 de abril de 2012

Meus pensamentos...


Saudações gente! Como é bom ser restaurado pelo Senhor, como é bom saber que Jesus está no barco, como é bom poder orar, chorar e humilhar-se na presença do Pai.
            Ain gente, pois é... Tem sido difícil postar textos por aqui, nem digo tanto pela correria do dia-a-dia, mas pela falta de visão, onde Deus me dizia: Sim você deve continuar. Pois, alguns dias atrás me perguntava assim: Por que devo continuar? Por que devo escrever? To sem inspiração... Ain Senhor, misericórdia... Mas Deus me lembrou o motivo de eu estar aqui...
            Bom, sem mais... Gostaria de refletir com você sobre o seguinte assunto: Pensamentos.
Na bíblia encontramos vários versículos sobre este assunto. Mas por que falar sobre pensamentos? 
            Por que, às vezes nos esforçamos tanto pra mudar nossas atitudes, nossas manias, nosso jeito de falar. Mas não os nossos pensamentos. Tenho lutado comigo mesma pra mudar alguns, pois várias coisas que falamos e fazemos começam no pensar. Temos que vigiar nisso também.  Lemos em Salmos assim...
O SENHOR conhece os pensamentos do homem, que são vaidade. Sl 94. 11.
            Nós somos inclinados pra carne todos os dias, pra olharmos para as pessoas com olhar de crítica e julgamento, é muito mais fácil nos vermos os erros dos nossos irmãos, do que a “trave em nosso próprio olho”. A vaidade tem nos cercado, e muitas ás vezes achamos isso tão normal. Mas meninos e meninas parem e pensem em quanta coisa nos adquirimos por pura vaidade, ou sem mesmo adquirir, queremos por que queremos, e isso nos enche de ansiedade... Ah isso é outra coisa que nos tem tirado o foco, tem nos tirado o olhar da cruz...
“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.Isaías 55.8
            Nós ficamos às vezes tentando entender tanta coisa na vida, tanta coisa que Deus faz. Mas quando me deparo com esse versículo vejo como somos tão pequeninos, como precisamos tanto de Deus, para viver, para caminhar. Por isso queridones, que possamos vigiar em qual tem sido os nossos pensamentos... Podemos estar defraudando neles, cobiçando neles, julgando neles. Mas Deus os sonda e sempre irá saber o que temos pensando.
Que Deus venha restaurar nossos pensamentos. Venha nos dá pensamentos puros, amáveis, de boa fama. Que haja louvor em nossos pensamentos. Amém? Amém!
Pela graça, Déh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...