quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que acontece?


O que acontece quando vivemos tempos de sol e chuva?
O que acontece quando choramos e rimos? O que acontece quando começamos a enxergar o arco-íris, quando a chuva ainda nem passou? O que acontece quando se entende que as bênçãos vêm pela graça, e não por merecimento?
            Saudações, queridões!!! Você já acessou nossa página no Facebook? E já segue a gente no Twitter? Corre lá rapidinho: https://www.facebook.com/pages/CRISTO-no-outdoor/127086260726536?ref=hl & @Cristonooutdoor.
            Então, nesta semana está um friozinho lindo em... Vontade de ficar na cama, embaixo do edredom, vendo um filmezinho, sem ligar para nada e ninguém. Bom, mas e as provas? E o corre-corre que já começa ao final do semestre? E os planos que ainda não se concretizaram... Oh Deus, misericórdia!
            É tão bom quando vivemos a calmaria de quando a chuva passa... O vento frio e o céu nublado nos mostram que a agitação já passou. Mas por vezes o vento é frio demais, e o céu nos faz lembrar que ainda tudo está escuro.

“Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada.” Salmos 68:9

            Com a mudança de tempos e tempos em nossa vida, somos levados ao cansaço e até mesmo a rotina, em que parece que as coisas exigem mais forças para serem concretizadas. A palavra de Deus nos diz que ”quando estamos fracos, estamos fortes.”
            Minha amiga disse assim uma vez: “Que eu sempre esteja fraca, para que esteja forte.” Eu fiquei pensando, não que seja bom quando estamos fracos. Porém é quando nos fortalecemos, é quando nos alegramos. Vendo que o céu ficará limpo de novo. E podemos buscar ao Senhor mais fortes e crescidos.

Lindones do Senhor, que Deus nos ajude a sabermos o que fazer em meio a tanta coisa que nos acontece.

Que ao olharmos para chuva possamos enxergar: crescimento, limpeza da alma, restauração, que o poder de Deus se manifeste na minha vida e na sua vida.
Um beijo e um queijo.                                                      
Pelo amor,
Déh.                                                              

                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...