quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Crente, mimada!


Boa noite queridões!
            Nada acontece... E aí?! Será que assim como eu, você também espera por alguma coisa...? Tenho falado muito sobre isso (espera) né?! Bom, hoje pude perceber que muitas vezes sou uma “crente mimada”. Se aquilo que tanto “converso” com Deus em oração não acontece... Pronto! É motivo suficiente para meu mundo cair... Nada que faço parece que está bom. Até realmente aquilo que quero acontecer... Começo a achar tudo muito chato, monótono, desanimado... Sabe...?! Daí minha irmã me diz assim: “Tudo tem um propósito, lembra?” “Tempo de espera, é tempo de modificações, lembra?” Faça seu trabalho com excelência, o restante é trabalho de Deus, lembra?”.
Obrigada Senhor pela exortação... É como lemos em João 9.13
E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. 
João 9:1-3

            A história do cego de nascença. Os discípulos ao perguntarem a Jesus o porquê daquele homem estar cego, ou quem havia pecado, o mestre responde dizendo, que nem os seus pais, nem ele. Mas aquilo era para honrar e glorificar o nome de Deus. A gente às vezes fica se perguntando o porquê das coisas. Mas por que tanta espera? Por que nada muda? (Ao menos, aos nossos olhos nada muda). O porquê disso, ou daquilo outro. Esquecendo que é Deus quem rege todas as coisas, e que “tudo tem um propósito debaixo do céu.”.
            Então, queridões, se assim como eu, você tem se achado um pouco “mimado(a)” diante de Deus e as coisas. Pensando que nada acontece a seu favor. Mas lembre sempre “tudo coopera para o bem...” Vamos conversar com Deus para que Ele tire esse “mimo”... E que possamos perceber o agir de Deus em nossa vida, mesmo tudo em silêncio, mesmo “nada acontecendo”.
Pela graça,
Déh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...