sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Primeiro vou curtir a vida a dois.


Oiii povo, como vão? Saudades de todos, rs! A paz do Senhor esteja com vocês...
Bom, a um bom tempo que não posto nada sobre o Relação Vertical. Por isso, hoje vou compartilhar com vocês algumas coisas...
A vida sentimental é uma guerra!
Eu não sei como vão suas emoções... Não sei como vai seu coraçãozinho, se ele tem pulsado por alguém. E o que estiver acontecendo, eu não sei, mas espero que tudo esteja no altar. 
Se não estiver, converse com Deus, conta pra Ele o que está acontecendo. O que não tem gostado. O que pretende fazer. Pergunte a opinião do Senhor. Intimidade é isso. É troca! É você olhar dentro do Senhor e, deixar que Ele olhe dentro de você.
Enfim, sem mais...
Falo hoje, para aqueles que ainda não estão namorando, que podem estar naquele “enrolo” (sai disso em..rs). Ou já está até conhecendo alguém. Bom, antes que tudo isso aconteça, você e eu precisamos estar muito bem com Senhor né?!
Deixa-me explicar... Deus tem me falado assim... Filha, antes de qualquer coisa você precisa ter mais intimidade comigo. Deixa eu te mostrar o que Eu tenho pra sua vida. Não tome nenhuma decisão. Aprenda Comigo a viver mortificando o seu eu, a sua carne. Que tal nós sermos o “Batman e o Robin?”
É assim, queridões que devemos buscar ser; ANTES de namorarmos, noivarmos e casarmos com alguém. Precisamos estar vivendo com o Senhor como dizem por aí “como unha e carne”.
Não ore mais, não suba montes, não busque mais ao Senhor pra saber se o carinha, ou menina que acaba de conhecer é do Senhor pra sua vida. Essas práticas tem que acontecer, antes de você conhecer tal pessoa. Não se relacione com alguém, sem se relacionar por inteiro (a) com o Espírito Santo. Mas se já está com alguém, então esteja num relacionamento a três... Você, a pessoa e Papai.
Pra finalizar deixo um versículo: Mateus 6.33 ( Bíblia Viva)

E Ele dará a vocês, se O colocarem no primeiro lugar de suas vidas.”
Fiquem firmes e procurem Deus, pois quanto mais O buscamos, mais Ele se revela; quanto mais O conhecemos, mais sabemos quem somos.
Com amor,
Déh Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...