quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Senhor como são preciosos para mim os seus pensamentos sobre a vida...

             Hello!!! Gente, hoje eu precisava passar por aqui... Só pra dizer como tenho passado esses últimos dias com o Papai. E assim não tenho muita coisa pra dizer, mas deixo a letra de
 "If I Could Just Sit With You Awhile" do Dennis Jernigan pra vocês lerem e refletirem...
E a foto abaixo é do meu dia de hoje, que passei na casa de minha amiga, com seu filhote. Eu não estava muito bem... No entanto, Deus me mostrou como somos crianças na presença dEle. Choramos, rimos, precisamos de colo (muitas vezes), nos irritamos, queremos as coisas na hora, que queremos! Etc...
Espero que você compreenda o #post de hoje & seja tocado pelo Senhor nesse momento; que você queira passar, nem que seja alguns minutos, com o Senhor; que você, assim como tenho buscado, esteja se assentando com o Senhor, apenas um pouquinho...

If I Could Just Sit With You Awhile - Dennis Jernigan
"Quando eu não consigo sentir
Quando as minhas feridas não saram
Senhor humildemente me ajoelho, me escondo em ti
Senhor tu és a minha vida
Então não me importo de morrer
Contanto que eu esteja escondido em ti
Se eu pudesse me sentar contigo só um pouquinho
Se tu pudesses só me segurar
Nada me tocaria
Apesar de eu estar ferido e morrendo
Se eu pudesse só me sentar contigo um pouquinho
Eu preciso que me segures
Momento após momento até que a eternidade passe
Quando eu sei que pequei
Quando eu deveria ter estado clamando meu Deus
Me escondendo em ti
Senhor eu preciso de ti agora
Mas do que mesmo eu sei
Então humildemente eu me prosto
Escondido em ti
Se eu pudesse só me sentar contigo só um pouquinho..."
Com amor,
Déh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...