terça-feira, 9 de abril de 2013

Ora por mim?


Olá queridões, boa tarde!!!
            Já aconteceu de quando você estava tão pra baixo, de quando você não está tão firmado na palavra e tal, e vem um monte de pessoas e fala assim: Ora por mim? E daí você pensa... Por que eu? Logo agora que não estou orando nem por mim.

            Pois é, não sei se isso já aconteceu com você, mas comigo já. E ao invés de não orar, percebi que aquilo era a voz de Deus me chamando pra conversar com Ele.  Quando alguém pede a gente pra orar por ele, ou por ela, a gente fica meio que “responsável” por aquilo... Assim, a gente quase sempre ora. Prontamente, podemos nos reconciliar com Cristo novamente.
            Mas quando não fazemos, penso que seja a soberba e o orgulho que nos impendem. Lembremos que: “O inimigo tira a vergonha para a gente pecar, mas coloca a vergonha para que a gente não se arrependa e não confesse...”.
            Não podemos ficar conformados com nossa situação, quando distante do Senhor. Mas se achegar a Ele devagar, de mansinho e com humildade e simplicidade. Ah como Jesus é simples.
E quando alguém pedir pra orar. Ore sim. E com certeza o Espírito Santo irá te dar as palavras que precisa para se acertar na presença de Deus.
“E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar,
e passou a noite em oração a Deus.” Lucas 6:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...