sexta-feira, 19 de abril de 2013

Eu preciso só de Ti...


É difícil acreditar que tudo isso aconteceu, toda essa inspiração pra escrever sobre a nossa dependência d’Ele por causa de uma música, mas os caminhos de Deus não são os nossos e Ele age conosco do jeito d’Ele.
            Pensei comigo: “Vou entrar no Facebook, coisa rápida...” e um grande amigo meu postou um trecho da letra da música “All for Love” da Hillsong. Isso foi o suficiente pra Deus falar comigo. Cara, como isso é possível, um amor tão grande como esse?
            É, o amor de Deus é sem tamanho, de forma que sendo nós ainda pecadores, Cristo MORREU por nós. Cara, você já morreu por alguém? Claro que não! Agora imagina morrer por gente como nós. Morrer por gente falsa, morrer por gente hipócrita, morrer por gente nojenta. Imagina morrer pra salvar um inimigo! Bem, Cristo fez isso... Antes, éramos inimigos de Deus e agora, por Sua cruz, somos chamados amigos de Deus. Cara, amigos...!
            Como Deus é bom! Bom, totalmente bom, completamente bom! Deus é perfeito. O refrão dessa música diz “Eu preciso só de ti, meu princípio, meu pra sempre...”. Algo que sempre foi muito claro aos primeiros cristão e que nós hoje temos esquecido. Tudo o que precisamos é de Deus. Só!
            Talvez você esteja pensando: “nossa, mas isso é muito radical”. Mas, vem cá, Deus não é tudo? Ele não é criador de todas as coisas? Então me diz, do que mais você precisa que você não possa encontrar n’Ele? “Buscai e primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6.33, um dos meus textos preferidos)
            Termino essas breves palavras de hoje com uma frase muito tocante de C. S. Lewis: “Tudo o que não é eterno é eternamente inútil”. Pense nisso, você precisa somente d’Ele. Somente...

No amor do Pai,
Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...