quarta-feira, 6 de julho de 2011

O único!

Oi galerinha, hoje a postagem demorou, mas é por que coisas novas virão!!!
O blog "Pra salvar uma vida" sofrerá algumas modificações, como disse coisas novas...
Não posso revelar, mas com certeza é tudo novoooooo e com certeza edificante' hehehe.
Bom, antes de mais nada, agradeço a Deus pela vida do William Felismino, que está me ajudando nas mudanças. É isso gente. Até mais breve, mas deixo pra vocês um pequeno texto.



Tem muita gente que só tem se lembrado de Deus na horas de sufoco... Quando está passando por algum probleminha já não perdem um minuto pra dizerem "AI MEU DEUS". É, mas Deus com sua longanimidade tem ajudado muitas pessoas que não se importam muito com ELE. Umas dessas pessoas pode ser você e eu! \õ/\õ/. Quando temos a Deus nada mais nos importa, por que o resto será consequência. Deus quer que coloquemos ELE em primeiro plano para que quando viermos a passar por situações difíceis, não precisemos nos desesperar por que Ele já está no controle!


Estou passando por isso, e Deus é fiel. Tenho feito coisas que nem imaginava, passado por lugares que nunca imaginei passar. Esse é o nosso Deus!! O Deus que pode tudooo. Creia! Se entregue e veja o que Deus pode fazer.....



Bjooo e sexta^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...