terça-feira, 28 de agosto de 2012

E por enquanto...


Olá galerinha abençoada... Pensando no que escrever e no que compartilhar com vocês esta semana... Nada melhor do que escrever aquilo que se tem vivido e pensado.
O que você mais pensa? O que você mais pede?
            Nós passamos o dia todo, por vezes, preocupados com o que fazer; como vai ser; o que precisar ter, e como possuir tal coisa. Há uma infinidade de coisas... Mas todas elas virão se for da vontade do Pai e no momento certo. Mas o que fazer antes? O que fazer pra que os pensamentos e ansiedade não tomem conta de nós?
            Tenho aprendido que há uma coisa que pode tranquilizar você até mesmo se o vento da tempestade estiver forte demais: A oração. Hoje, por exemplo, ao acordar e perceber quanta coisa ainda precisa acontecer na minha vida, quanta coisa já tem acontecido e eu não tenho conseguido administrar. Tanta coisa triste, ou “quase triste” que nos deixa tão, nos deixa tão...: Desanimados. Mas quando oramos, já estamos demonstrando pra nós mesmos de quem somos dependentes. Vendo assim então que as coisas podem demorar, mas enquanto isso, podemos continuar desfrutando apenas do Seu amor, e da sua graça. Que a cada dia nos basta.
“Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.” 
Salmos 37:4
            Esse é hoje o meu pensamento, a minha oração e também a minha resposta. Quero no tempo que se passa... Deleitar-me no Senhor, isso é: Deliciar-se. Esse é um dos significados para a palavra deleitar, e exatamente disso que tenho precisado.
Deliciar-me nas palavras do Senhor, aceitar as Suas promessas e delas esperar.
Deliciar-me do Seu amor, infinito e tão perfeito.
Deliciar-me de tudo, que venha dEle... Enquanto ele não concede os desejos do meu coração. Por que enquanto deleito-me dEle... Ele vai colocando no meu coração também aquilo que é Dele. E neste processo, vou entendendo e vivendo Sua vontade boa, perfeita e agradável.
Fiquem na paz galera, e desfrute do nosso Deus pleno. #BoaSemana.
Pela Graça,
Debora.


Um comentário:

  1. Belas palavras, e creio que vinda direto do Pai. Nada melhor do que nos Deliciar-mos na grandeza do Senhor. Pois é dele que vem a resposta e a gratificação. Pois a ele toda honra e toda glória! Que Deus continue a te iluminar. Fique firme! T amo no Pai.... Minha missionária! sz

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...