sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Insistindo com Deus.


Oiiie como vai você em? E como vai sua vida sentimental em?
 Deixa eu contar uma coisinha pra vocês...
Bom, tudo começou quando eu fui a um congresso, quer dizer meio que um acampamento... Mas antes de iniciar, faça uma oração... Peça pra Deus falar com você de verdade, por que essa é a intenção de eu estar escrevendo aqui... Ok?!
Continuando... Então dai lá no congresso que foi bênção, foi quando Deus me falou sobre os problemas que estão acontecendo na minha família e eu precisava amar de verdade meus familiares, pra realmente orar por eles... Então, foi nestes dias, que eu conheci um rapaz, que logo de primeira me encantou... hehe... Algo nele me chamava atenção, algo de Deus sabe... E desde então eu fiquei horas pensando nele... !!!!
Mas é só isso? Sim, gente! Claro que eu adicionei ele no facebook, claro que eu busquei conversar com ele e tals, mas até hoje nada...
Mas como em tudo na minha vida eu busco colocar Deus à parte das situações, e em relação aos meus sentimentos e esse menino não foi diferente. Deus me ouvia, com certeza. E usou pessoas pra falar comigo sabe... Mas eu não queria saber, eu continuava conversando com Deus sobre ele. O menino de vez em quando conversava comigo, mas às vezes nem se quer me respondia no face, e depois de eu falar “oi”, ele logo  saía. Mas eu continuava orando e falando com Deus, pois pra mim ele era o garoto ideal... Pois ele tem chamado, é envolvido com a obra e blá, blá... No entanto, já que eu não conseguia perceber o que Deus estava me falando, o Senhor me levou até a história de 1 Samuel 8.
“O povo de Israel insistiu em um pedido, mesmo sendo contra a vontade de DEUS. O Povo queria porque queria ter um rei, assim como acontecia com as outras nações. De tanto insistir, acabou sendo atendido, e Saul foi ungido rei em Israel. Resultado: Saul tornou-se um problema, e não uma bênção, conforme o povo imaginou que ele viesse a ser. Esse foi o resultado de uma insistência sem limites.”

Bom, não vou dizer pra vocês que não penso no menino, estaria mentindo se dissesse isso... Porém minha oração mudou, e agora eu já não peço pra Deus me mostrar uma forma de se chegar até esse garoto, ou palavras pra falar com ele no face... HEHE enfim... Decidi descansar em Deus, pois não há nadaaaa melhor!
Pense será que aquilo que você tanto pede a Deus, será que Ele já não te respondeu e você que continua insistindo. #Cuidado, pois Deus pode te conceder, mas não será a vontade dELe que é boa, perfeita e agradável.
Pela graça,
Debora.

2 comentários:

  1. Sempre quando tiramos o foco do que queremos e focamos em Deus, ele nos mostra o que vem do coração dele. Espero que de certo pra vc... Felicidads...

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Por isso do versículo "buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas". É continuar olhando pra Cristo, e Ele vai cuidando de todas as nossas necessidades. É o que desejo pra você também Patrick, felicidades.

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...